SÃO CARLOS | Comissão para Implantação do Plano de Carreira da Educação avança nos trabalhos

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, realizou nesta terça-feira (25), a segunda reunião da Comissão para Implantação do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação. A secretária Helena Antunes, presidente da Comissão, acompanhada pelo secretário de Educação, Nino Mengatti, coordenou os trabalhos.

Os integrantes da comissão definiram que as questões da função de apoio pedagógico e de substituição de professores na rede serão analisadas de maneira distinta. “Também foi estabelecido que o módulo escolar vai ser estudado, os resultados vão ser apresentados pelos integrantes na próxima reunião”, explicou Helena Antunes.

Para o secretário de Educação a ampla discussão da revisão do plano é fundamental para melhorar a qualidade da educação na cidade. “Estamos em busca do melhor, dentro do que a legislação determina. Queremos melhorar as condições de trabalho para todos na educação, que vai resultar em qualidade para nossos alunos”, disse Nino Mengatti.

A Comissão para implantação, coordenação, supervisão e controle do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação volta a se reunir no próximo dia 16 de maio. Na reunião desta terça-feira estiveram presentes os representantes dos servidores Silmara Seneme Ruy, Aline Fabiane da Silva, Rosemary Brondino Duarte de Souza, Cibele Colautti, Beatriz Maria Ortega Romano e Fabrícia Cristina de Paulo; também os indicados pelo SINDSPAM, Rafaela Marchetti, Raquel Auxiliadora dos Santos, Maria do Carmo Garcia e Gilberto Rodrigues Antunes.

1 thought on “SÃO CARLOS | Comissão para Implantação do Plano de Carreira da Educação avança nos trabalhos

Deixe uma resposta