TRAGÉDIA | Jovem travesti morre em São Carlos após aplicação de silicone

Foi sepultado na tarde desta terça-feira, 25, o corpo da travesti Verônica, de 35 anos. De acordo com as informações, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, após receber aplicação de silicone em algumas partes do corpo, mas acabou tendo uma rejeição e morreu às 3h50, desta madrugada, em decorrência de falência múltipla de órgãos e coagulação intravascular disseminada.

O enterro de Verônica, que morava na Vila Marcelino, foi realizado no Cemitério Jardim da Paz. A sua morte precoce comoveu familiares e amigos que utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de despedida. Ela permaneceu alguns dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, mas morreu nesta madrugada 

Algumas mensagens deixadas no Facebook:

“Descanse em paz Verônica vamos sentir sua falta……hoje o sol se põe sobre você amanha ele nasce sobre mim…Como você mesma disse um dia seria minha hora chegou … Av. Getúlio Vargas sobre nova direção. que comece o novo reinado casa dolls ….”


“Dizia a canção “os bons morrem jovens”.Conheci uma pessoa maravilhosa que pelo pouco tempo de convivência se mostrou uma pessoa boa,como diz a musica ,partiu .Vai deixar saudades ,era uma pessoa que muitos a amavam ,sempre me recebia bem em sua casa exalando simpatia e bom humor e humildade.Que Deus lhe de o descanso”


“Ela fez sua historia deixou sua marca , deixou o seu legado , sofreu preconceitos mas nunca deixou de ir a luta e dar o seu melhor , sempre buscou qualidade de vida e bem estar e acolheu em sua casa e em seu coração imenso todas as trans e sempre lhe deu conselhos e foi uma mãe para muitas , que hoje todas guardem as boas recordações , conselhos e tudo de bom que essa pessoa pode oferecer em plano terreno , descanse em paz ! Carinho eterno de seu amigo”


“As coisas boas que passamos juntas serão eternamente lembradas, varias risadas, som alto para limpar a casa, tudo muito limpo e você sempre tão perfeccionista e limpa, agradeço pela pizza que comemos a um tempinho atras em que assistimos televisão e brincamos com os cachorros, e eu fazendo várias selfies na piscina, obrigado por ser tão linda comigo sempre, Verônica vou orar por ti vou sentir muitas saudades de tomar café contigo, te ver no dia do laser, todos sabemos que não existimos para sempre na terra, porém na memória eternamente!!!”

(São Carlos Agora)

Deixe uma resposta