SOLIDARIEDADE | Ibaté realiza nova Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea

A solidariedade da população ibateense é muito grande e o sucesso da Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea em prol do garotinho Enzo Menzani, realizado no dia 06 de abril, terminou antes do prazo estipulado.

Conforme noticiado pelo portal Região em Destake, Enzo passa por exames para verificar a compatibilidade com um possível doador de medula óssea, que vai curá-lo e salvar a sua vida.

Porém, pensando nas outras crianças e pacientes que aguardam na fila de espera (e até mesmo no seu próprio filho, caso a compatibilidade não ocorra), Rhozana Diniz Menzani, mãe do garotinho de 06 anos, convida todos os ibateenses para mais um gesto de carinho e solidariedade.

Nesta quinta-feira, 27, representantes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto estarão de volta a cidade de Ibaté, no Salão Roda Vida (Salão da Apae), para efetuar mais um cadastro de doadores de medula óssea. Quem compareceu na primeira, não precisa comparecer novamente.

Enzo Menzani foi diagnosticado com ADRENOLEUCODISTROFIA. “Peço que continuem com as orações para que os exames ocorram tudo bem. E, mais uma vez, muito obrigado por tudo o que a população de Ibaté e região, tem feito pelo meu filho e pela nossa família”, finalizou Rhozana.

Serviço:

2º CADASTRAMENTO DE DOADOR DE MEDULA ÓSSEA

Dia: 27 de abril de 2017

Horário: das 9 às 13 horas

Local: Salão Roda Viva da Apae – Rua Julio de Capua, 145

Cidade: Ibaté

Deixe um comentário