CULTURA | Lançamento do livro Sinais, de Padre Robson Caramano

Obra convida os leitores a encontrar o sentido da vida nas vivências mais simples do cotidiano

Será lançado no próximo dia 10 de Maio, quarta-feira, às 19h30, na igreja São Nicolau de Flüe o livro “Sinais”, de autoria do Padre Robson Caramano, coletânea de poemas e frases que nos levam a refletir e encontrar o sentido da vida no cotidiano.

Um pré-lançamento será realizado no dia 8 de Maio, segunda-feira, das 19h às 21h na Shot Café na Rua Nove de Julho, 1671 – loja 6 – no Centro da Cidade de São Carlos.

“Sinais”

A obra Sinais reúne frases e poemas escritos por Pe. Robson a partir de suas experiências de vida e de escuta das crianças aos mais idosos. 

Ao lermos os poemas revigoramos o gosto pelas palavras e pela poesia. Um livro que nos faz libertar a imaginação, levando-nos a percorrer tudo aquilo que foi dito nas linhas e um tanto mais que será descoberto nas entrelinhas.

O autor

Padre Robson Luiz Caramano de Camargo nasceu em Jaú, no dia 27 de fevereiro de 1989. Em 4 de fevereiro de 2007 ingressou no seminário propedêutico em sua cidade natal. No ano de 2008 iniciou os estudos filosóficos em São Carlos, concluindo-os no ano de 2010. Em 2011 ingressou na Pontifícia Universidade Católica na qual cursou os estudos Teológicos, concluindo-os no ano de 2014.

Poeta por gosto de “brincar com as palavras”, como diz. Comunicador, faz-se presente nas mídias sociais como o Facebook, no programa “Dialogando com Deus”, de segunda à sexta-feira pela Rádio Clube AM de São Carlos (1400 Khz). Blogueiro, mantém também uma coluna semanal no jornal “Primeira Página”, de São Carlos.

Deixe um comentário