DESTAKE | Ao lado de Minotouro, ator ibateense participa da série nacional “Death Corner”

Ao lado de personalidades como o campeão de MMA Rogério Minotouro, o ator ibateense David Bruno Narciso participou da mais nova série nacional: “Death Corner”.

A produção está disponibilizada, com exclusividade, no Studio+, desde o último dia 28 de abril e conta com 10 episódios de aproximadamente 10 minutos.

O artista ibateense que se mudou para São Paulo em busca dos seus sonhos e de consagrar uma carreira artística como ator, falou com a redação do portal Região em Destake sobre a série.

“Essa produção acompanha Lucas (Minotouro), um boxeador que atua no submundo das lutas nas ruas de Salvador, na Bahia. Na companhia do amigo Thiago (Rui Ricardo Diaz), Lucas atrapalha os interesses de Mãe Rosana (Teca Pereira), mulher líder do Vodu que comanda o mundo clandestino das lutas. Ela organiza a morte do lutador e seu renascimento como zumbi para mantê-lo sob seu controle. Os amigos acabam tomados como reféns por ela e terão que lutar para se livrar”, comentou.

David interpreta um dos homens que acompanha a Mãe Rosana. “A série, com censura de 16 anos, apresenta um conflito religioso entre cristãos e religiões de matrizes africanas”, contou. “O primeiro episódio teve exibição mundial e mais de 45 mil visualizações na página do Adoro Cinema”, comemorou.

O Studio+ é um aplicativo SVOD disponibilizado no Brasil com exclusividade pela Vivo. É um app pioneiro na produção de conteúdo original focado em dispositivos móveis, e está disponível para download no Google Play, na Apple Store ou no próprio site da operadora.

Death Corner é a segunda produção brasileira do Studio+. “Além de Minotouro, estão no elenco Rui Ricardo Diaz, Teca Pereira, Francisco Gaspar, Graça de Andrade, Emanuella Coelho e eu [risos]. A direção é de Frederic Berthe”, finalizou David.

O portal Região em Destake parabeniza o ator ibateense e lhe deseja muita merda [como se deseja boa sorte no teatro].

1 thought on “DESTAKE | Ao lado de Minotouro, ator ibateense participa da série nacional “Death Corner”

Deixe uma resposta