EVENTO | Festa da Laranja com Açúcar vai ser realizada entre 7 e 9 de julho

A última edição da Festa no distrito de Santa Eudóxia foi em 2014

Em reunião na tarde desta quarta-feira (3), no Paço Municipal, os vereadores João Muller, Roselei Françoso e Moises Lazzarine, definiram com o prefeito Airton Garcia e os secretários de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e de Comunicação, Mateus de Aquino, o retorno da tradicional Festa da Laranja com Açúcar no distrito de Santa Eudóxia. O diretor do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria de Serviços Públicos, Jurandir Ferrante, que é morador do distrito também participou da reunião.

Ficou definido que a 11ª Festa da Laranja com Açúcar, cuja última edição foi realizada em 2014, será nos dias 7,8 e 9 de julho. “É uma festa tradicional de Santa Eudóxia, que reúne as famílias dos dois distritos, portanto vamos retomar o evento”, disse o prefeito Airton Garcia.

“A nossa ideia é trazer a festa novamente para a região da rodoviária de Santa Eudóxia e no primeiro dia oferecer shows musicais com duplas locais, no segundo dia com cantores de São Carlos e fechar com uma grande atração”, explicou o vereador João Muller, sugerindo a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias para o encerramento.

O prefeito Airton Garcia disse que vai solicitar a equipe da Coordenadoria de Artes e Cultura para que ajude na organização da festa e que faça uma cotação para verificar se é possível a contratação da dupla sertaneja.

Além dos shows musicais, a Festa da Laranja com Açúcar terá também barracas de bebidas e comidas típicas.

Deixe um comentário