POLÍTICA | Deputado Lobbe Neto participa do Desfile Cívico de Santa Cruz da Conceição

 

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) prestigiou no último domingo (30), o Desfile Cívico em comemoração ao 64º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Santa Cruz da Conceição. A data comemorativa oficial foi nesta quarta-feira, 3 de maio.

Ao lado da prefeita Patrícia Capodifoglio Landgraf (PSDB), primeira mulher a governar o município, Lobbe parabenizou Santa Cruz da Conceição e reafirmou o seu compromisso de seguir trabalhando em prol da população santacruzense, que compareceu em massa no desfile, assim como visitantes de outras cidades da região.

O desfile levou para as ruas as forças vivas do município com o Desfile Cívico e Agroindustrial, e cavaleiros. “Santa Cruz da Conceição vem se desenvolvendo com uma sequência de administrações sérias e preocupadas com a população. Fiz questão de estar presente e parabenizar a população. Em nome da prefeita Patrícia, colocamos nosso mandato à disposição para buscarmos alternativas que colaborem com o desenvolvimento do município”, afirmou Lobbe.

No final do desfile, os cavaleiros se apresentaram em comitivas vindas de várias cidades da região, sendo recepcionados pelas autoridades presentes.

Deixe um comentário