PROMOÇÃO | Iguatemi São Carlos presenteia clientes com bolsa artesanal nesse Dia das Mães

Cliente que gastar R$ 300 ganha presente exclusivo; promoção ocorre de 03 a 14 de maio

Na próxima quarta-feira (3), o Iguatemi São Carlos inicia sua campanha de Dia das Mães, com uma promoção especial. Até o dia 14 de maio, a cada R$ 300 em compras, os clientes serão presenteados com uma exclusiva bolsa artesanal, bordada por mulheres de baixa renda da ONG Orientavida, que atua na capacitação de mão de obra feminina para inseri-las no mercado de trabalho.

A campanha da rede Iguatemi, neste ano, leva o tema “Feito a mão, ponto a ponto, de uma mãe para outra”. As bolsas, com três estampas diferentes, são colecionáveis e completam o look da mulher moderna.

“Essa campanha é motivo de muito orgulho para nós. Todos os anos, a Iguatemi se dedica para oferecer presentes exclusivos e estamos felizes pela oportunidade de dividir com nossos clientes um trabalho que foi pensado em todos os detalhes, feito à mão por mulheres que têm histórias de vida admiráveis”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado na Praça de Eventos. O limite é de três itens por CPF durante todo o período da promoção, dependendo da disponibilidade do estoque.

Mais informações no site www.iguatemisaocarlos.com.br/diadasmaes.

Serviço

Campanha de Dia das Mães – Shopping Iguatemi São Carlos

Data: de 3 a 14 de maio de 2017

Horário de Funcionamento das Lojas: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14 às 20h.

Deixe um comentário