DESTAKE | Alunos da Academia Black Belt Ibaté são campeões estaduais de Jiu-Jitsu

No dia 30 de abril, na cidade de São Carlos, aconteceu a última etapa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, evento organizado pela Federação do Estado de São Paulo. Uma competição de altíssimo nível, que contou com a presença de atletas de todo o Estado.

Os alunos da Academia Black Belt, de Ibaté, conseguiram, de forma inédita, os títulos de campeão paulista e vice-campeão, em duas das categorias, com maior número de atletas.

O atleta Natan Santos Sousa conquistou a medalha de ouro, sagrando-se campeão na faixa branca adulto, no peso pluma. Já o atleta Jairo Henrique Moreira de Oliveira ficou como vice-campeão na faixa branca adulto, no peso médio, uma das categorias mais difíceis do campeonato.

Resultado conquistado por ambos atletas, graças ao intenso treinamento e dedicação às aulas do professor Fabio Quio.

De acordo com o Mestre Rafael Nicolau, proprietário da Academia Black Belt, a equipe agora se prepara para outras competições e eventos esportivos e espera conquistar mais resultados importantes como o Campeonato Paulista. “Nosso professor Fabio Quio vem desenvolvendo um trabalho excelente com os atletas. Neste ano, já temos planejado um cronograma específico para que os atletas participem de competições renomadas e se consagrem campeões, tendo reconhecimento por todos, dentro da arte marcial do Jiu-Jitsu”, finalizou.

Deixe uma resposta