ESPORTE | Dínamo FC é o campeão do Torneio 1º de Maio em Ibaté

 

A Prefeitura Municipal de Ibaté realizou várias atividades no último fim de semana para homenagear seus trabalhadores e no domingo (30) junto com o Departamento de Esportes, Turismo e Lazer de Ibaté organizou o tradicional Torneio de Futebol Amador 1º de Maio, que teve como campeão o Dínamo F.C..

O Torneio ocorreu no Estádio Municipal “Dagnino Rossi” durante todo o domingo e contou com a presença de 26 equipes da cidade e também times de Américo Brasiliense (União Amerilense F.C.) e de São Carlos (Esporte Clube Jockey). A competição ocorreu na forma eliminatória simples, quem perdia era eliminado, ao sendo realizados 19 jogos. “Foi um excelente domingo que os trabalhadores ibateenses e também da região passaram aqui no Estádio Municipal Dagnino Rossi, pessoal entendeu que era dia para se divertir e assim tivemos só jogo de futebol, apenas duas equipes que tiveram inicio de tumulto, mas o Diretor de Esportes, o Raul Seixas, agiu corretamente eliminando ambas”, ressaltou o prefeito em atividade, Horácio do Carmo Sanchez (PSDB).

Os jogos eram disputados em dois tempos de 10 minutos cada e iniciaram às 7h30 da manhã e a final aconteceu as 17h00 com jogo entre Dínamo F.C. x Inter Ibaté.

A primeira etapa da final ficou no zero a zero, e faltando menos de 3 minutos para o término da partida o Dínamo abriu o placar, só que em menos de um minuto o Inter Ibaté voltou a colocar números iguais no placar e quando todos já esperavam que o torneio fosse para as cobranças de pênaltis o Dínamo, nos acréscimos, fez o segundo garantindo o troféu. Fim de jogo Dínamo F.C. 2 a 1 Inter Ibaté.

“Fizemos uma premiação caprichada e ao nível dos atletas, cada equipe finalista foi premiada com uma bola de futebol  pênalti idêntica a que esta sendo utilizada no campeonato paulista além de Troféus e medalhas para campeão e vice. Agora vamos tentar viabilizar mais torneio e quem sabe até o Campeonato Municipal de Futebol Amador”, finaliza o prefeito em exercício.

Deixe um comentário