POLÍTICA | Rodson aponta pontos críticos no trânsito de São Carlos

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) acompanhado do diretor da Secretaria Municipal de Trânsito, Fernando Werneck esteve na tarde da última quinta-feira (4) visitando alguns pontos críticos do trânsito de São Carlos entre eles os cruzamentos das Ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II com a Av. Comendador Alfredo Maffei.

Rodson demonstrou preocupação com os acidentes ocorridos nessa região, e apontou a necessidade de intensificar a redução da velocidade dos veículos nesses cruzamentos, sugerindo a colocação de lombadas. “São vias de mão preferencial de direção e quando estas cruzam com a marginal, os motoristas são obrigados a parar, confundindo, principalmente os motoristas de fora de São Carlos”, completou o vereador.

Fernando Werneck, por sua vez, disse ser oportuna a sugestão do parlamentar, e informou que irá encaminhar a sugestão à equipe de engenheiros da secretaria, para que seja analisada o mais breve possível, solucionado o problema.  O parlamentar também aproveitou a oportunidade para mostrar ao diretor do departamento de trânsito algumas sinalizações como faixas de pedestres e lombadas localizadas no centro da cidade que necessitam de pintura.

Deixe um comentário