POLÍTICA | Vice-prefeito apresenta Escritório de Projetos para diretor da Investe São Paulo

 

O vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinali, apresentou para o diretor da Investe São Paulo, Sérgio Rodrigues Costa, a proposta do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP).

O Escritório de Gerenciamento de Projetos está em fase de implantação. Foi criado com a finalidade de coordenar as atividades relativas à gestão de projetos da Prefeitura Municipal de São Carlos. O Escritório vai planejar, buscar recursos, executar, agilizar etapas, melhorar os resultados de projetos estratégicos e prioritários da administração.  

Coordenado por Giuliano Cardinali, o EGP vai trabalhar com um conjunto de secretarias. “Vamos trabalhar juntos, selecionar os projetos que são prioritários para o Airton, para a cidade de São Carlos. Levantar os que ficaram para traz e precisam ser retomados, organizar, elaborar, entregar no prazo certo e viabilizar os recursos”, afirmou.

O encontro com o diretor do Investe SP, Sérgio Rodrigues Costa, aconteceu na Volkswagen. Na ocasião, Sérgio exaltou a vocação da cidade para atrair novos investimentos. “O município por si só tem toda infraestrutura e características para atrair bons negócios. Temos que trabalhar junto com a Prefeitura de São Carlos para viabilizar o investimento, gerar emprego e renda”, afirmou.

Para o Giuliano, contar com o apoio do Investe SP será fundamental para a reconstrução de São Carlos. “A parceria com o Investe SP será mais um avanço dentro do Escritório de Projetos. A instituição pode sinalizar onde tem linhas de financiamentos e assim, podemos direcionar mais precisamente os nossos projetos para conseguir viabilizar recursos”.  

A equipe que integrará o EGP não terá remuneração adicional, nem alteração da atribuição funcional. O Escritório de Gerenciamento de Projetos deve ser implantando ainda este mês.

Deixe um comentário