NOVIDADE | Novo produto à base de milho será comercializado na 15ª. Festa do Milho

 

Os preparativos para a tradicional Festa do Milho de Água Vermelha estão a todo vapor. Este ano, a Festa acontecerá nos dias 20 e 21 de maio e um novo produto será apresentado ao público. Organizada pela Associação de Amigos do Bairro do Distrito de Água Vermelha, a Festa conta com o apoio da Prefeitura de São Carlos.

No último final de semana, os integrantes da Associação participaram de uma degustação para a aprovação de uma nova receita. “Nós sempre estimulamos os participantes a buscarem novidades. Eles fazem testes, chegam a um produto e promovem uma degustação. Hoje, estamos provando o purê de milho doce e salgado. Foi aprovado! O purê de milho é muito diferente, muito gostoso. O público vai se surpreender”, contou Tatiane Antonio, integrante da Comissão Organizadora da Festa do Milho.

A previsão é que 150 mil espigas sejam usadas na fabricação de comidas típicas e bebidas à base de milho, como chica-doida, sopa, pamonha, curau, bolo, quiche entre outros. O evento ainda contará com shows gratuitos e barracas de artesanato.

Essa será a 15ª. edição da Festa do Milho. “Estamos fazendo tudo para realizar uma grande festa. Trabalhando em todos os detalhes para surpreender os nossos visitantes. O público pode contar com um ambiente agradável e familiar, esperamos a participação de todos”, concluiu Tatiane Antonio.

Deixe uma resposta