SÃO CARLOS | Rodson participa da entrega de certificados  do Time do Emprego

 

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) representando a Câmara Municipal participou na tarde desta terça-feira (9), na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, da entrega de certificados aos participantes do Programa Time do Emprego. O evento aconteceu no auditório “Wilson Wady Cury” e reuniu cerca de 30 pessoas.

Na ocasião participaram o Secretário de Trabalho, Emprego e Renda Walcinyr Bragatto; Sandra Império Coordenadora do Time do Emprego da Secretaria Estadual; Antônio Carlos Batista, Supervisor do Programa; Ilda Maria Almeida Ribeiro Reis, representando a Diretoria Regional do Trabalho de Araraquara; Coronel Samir Gardini, Diretor de Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo;  Meire Odila de Souza e Itamar Portiolli de Oliveira, facilitadores do Time do Emprego.

O objetivo do programa Time do Emprego é orientar e preparar pessoas na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Rodson cumprimentou o Secretário Walcinyr Bragatto pelo excelente trabalho realizado na secretaria e parabenizou os alunos do Time do Emprego. “Parabéns por buscarem essa orientação e que Deus dê muito sucesso profissional a todos vocês”, completou.

Deixe um comentário