SÃO CARLOS | Paraná Filho pede estacionamento transversal no canteiro da Regit Arab no Aracy

O vereador Paraná Filho (PSB) apresentou nesta semana na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a implantação urgente de estacionamentos transversais no canteiro central em toda a extensão da avenida Regit Arab, no bairro Cidade Aracy.

De acordo com o parlamentar, diversos comerciantes e moradores do local procuraram seu gabinete para reclamar da falta de estacionamento na avenida. Eles argumentaram que com o grande fluxo de veículos devido aos comércios e às escolas existentes no bairro, a dificuldade de encontrar uma vaga é muito grande, principalmente nos horários de entrada e saída da EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Professor Afonso Fioca Vitali (CAIC).

“O estacionamento transversal é muito eficaz e se implantado irá aumentar o número de vagas em toda a extensão da Regit Arab, facilitando para todos aqueles que utilizam a via e precisam estacionar para ir até o comércio ou outros locais”, destacou Paraná.

O documento questiona o Prefeito se existe uma data prevista para a implantação do estacionamento transversal e pede que, caso não exista o interesse na realização da obra, apresente os motivos de tal posicionamento.

Deixe um comentário