SÃO CARLOS | Prefeitura publica novo edital para contratação de serviço de tapa-buraco

 

O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (12), edição Nº 1050, traz a publicação do novo edital de licitação para a realização do serviço de tapa- buraco, em São Carlos.

A contratação do serviço será realizada por Pregão Presencial, do tipo menor preço. As empresas têm até o dia 24 de maio, para a retirada do edital. As propostas devem ser entregues até o dia 25 de maio, às 9h, na Divisão de Apoio a Procedimentos Licitatórios, no Paço Municipal. Em seguida, no mesmo dia, os envelopes serão abertos, em sessão pública.

O processo anterior, pregão presencial 06/2017, Processo3099/2017 suspenso pelo Tribunal de Contas, foi revogado com publicação também nessa edição do Diário Oficial.

O serviço está orçado em R$ 5.927.719,80. O edital prevê a contratação de 6 equipes pelo período de 12 meses. “Fizemos algumas modificações, a empresa que vencer o processo licitatório vai ter que disponibilizar a massa asfáltica e realizar o serviço por um ano. A nossa intenção é que inicialmente sejam tapados todos os buracos, no sentido bairro centro, e depois a empresa contratada vai continuar fazendo a manutenção das vias até que a Prefeitura consiga recursos para fazer o recapeamento”, explicou Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.

Em fevereiro, a Prefeitura realizou um serviço de tapa-buraco usando uma contrapartida de R$ 120 mil. O trabalho foi realizado nas vias com maior tráfego de veículos. No momento a Secretaria de Serviços Públicos trabalha somente com uma equipe da própria Prefeitura.

Deixe um comentário