POLÍTICA | Elton se reúne com empresa responsável por vale-refeição de servidores municipais

O vereador Elton Carvalho (PSB) reuniu-se com os representantes Carlos Saraiva e Luís Carlos da empresa Green Card, vencedora da licitação para administração e fornecimento do vale-refeição aos servidores públicos municipais.

De acordo com o parlamentar, o encontro teve o objetivo de estabelecer um diálogo transparente e saudável com a empresa desde o início, para posteriormente poder fazer um acompanhamento e levar as demandas dos servidores diretamente aos responsáveis pelo pagamento.

“A empresa demonstrou muito interesse nessa proximidade, os representantes Carlos Saraiva e Luís Carlos foram muito atenciosos e enfáticos na preocupação em oferecer o melhor aos servidores”, afirmou Elton.

A Green Card atua há 28 anos no segmento de benefícios alimentação e refeição, guiada pelos objetivos do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) sob a lei nº. 6.321, promovendo soluções para a qualidade de vida no trabalho. Possui uma rede credenciada ampla e consolidada, que conta atualmente com mais de 100 mil estabelecimentos credenciados, tais como: restaurantes supermercados e padarias.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 

Durante a reunião, os representantes destacaram que a Green Card é aliada às maiores empresas de captura de meios eletrônicos do país, Rede e Cielo, para favorecer ainda mais os usuários na utilização de seu benefício. Além disso, dispõe de uma central de atendimento sempre apta a esclarecer dúvidas e atender as solicitações dos seus usuários. Com filiais em diversos Estados do Brasil, a empresa garante atendimento de qualidade a mais de 6 mil organizações, beneficiando aproximadamente 500 mil trabalhadores.

O vereador informou que os representantes da Green Card estão em São Carlos há mais de uma semana e cadastrando alguns estabelecimentos. No entanto, ainda há muito trabalho a ser feito. Nos próximos dias, o representante Luís Carlos, continuará visitando empresas e cadastrando-as no sistema, possibilitando assim, que os servidores possam usufruir do benefício com maior comodidade.

“A Green Card sente-se honrada em atender a Prefeitura Municipal de São Carlos com o produto Refeição, trazendo sua tradição e expertise no ramo de benefícios para os seus colaboradores”, afirmou por e-mail Sérgio Ferrara, Gerente Operacional da Green Card (Filial São Paulo).

Veja abaixo alguns estabelecimentos já cadastrados pela Green Card para atender os servidores municipais:

 RESTAURANTES

Cozinha Mineira; R.R.; Cabanha Steakhouse & Bar; Solar dos Portuga; Zettai Jaranese Cuisine; Parada Obrigatória

LANCHONETES

Varejão da Família; Pastelaria da Amélia; Botequim do Veio; Pão de Queijo Mineiro; Doceria Bom Bucado

PADARIAS

Padaria Do Toninho; Planalto; Massa Pura; Panificadora Garbuio

ROTISSERIE

Frango Assado; Freitas; Dicas Rotisserie

SHOPPING

Subway; Divino Fogão; Trem Bão; Mc Donald’s; Habbibs

DISTRITO: ÁGUA VERMELHA

Restaurante Recanto do Caminhoneiro; Restaurante Tum Di Bom

DISTRITO: SANTA EUDÓXIA

Padaria e Restaurante Delicias do Trigo; Restaurante e Lanchonete Kome Bem (Tererê)

Deixe uma resposta