SÃO CARLOS | Casais recebem convites do Casamento Comunitário pelo Fundo Social

 

O Fundo Social de Solidariedade reuniu, na noite desta segunda-feira (15), os casais e os parceiros do Casamento Comunitário. O encontro aconteceu na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Vila Nery.

Durante a reunião, os noivos receberam orientações de como será a cerimônia, pegaram os convites, assistiram um vídeo do casamento comunitário, conheceram os parceiros e agendaram os serviços de manicure, pedicure, maquiagem, cabelo e barba.

O casamento comunitário será no dia 15 de junho, às 17h, no Ítalo Brasileiro (ICIB). A Prefeitura vai oferecer celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, unha, foto de recordação, além de um bolo e um espumante. A orientação é para que os noivos compareçam de calça escura e camisa branca social. Cada casal poderá levar 4 convidados que serão acomodados em lugares marcados. Outras pessoas podem participar da cerimônia, mas não poderão ficar junto com os noivos.

“A expectativa é muito grande. Desde janeiro, estamos trabalhando nos preparativos, tudo com muito amor e carinho para que os noivos tenham uma festa maravilhosa, para ficar na memória pelo resto da vida”, afirmou a presidente do Fundo Social, Rosária Mazzini.

São parceiros no Casamento Comunitário 1º e 2º cartórios, Sueli Sala – cerimonialista, Sueli Martins – celebrante, Ângelo Missiato – Coordenadoria de Artes e Cultura, Robertinho Mori – Escola Livre de Música, Daniele Fracassi – Studio Alfa Fotografia, Senac São Carlos, Instituto Mix, Ítalo Brasileiro, FESC, Savegnago, Jaú Serve, Celebridades Eventos, Absoluto Costumes, Cidinha Noivas e secretarias municipais de Cidadania e Assistência Social, Comunicação, Transporte e Trânsito e Governo.

Deixe uma resposta