POLÍTICA | Após afastamento de um mês, Zé Parrella reassume a Prefeitura de Ibaté

Chegou ao fim o afastamento de 30 dias por motivos de saúde do prefeito de Ibaté José Luiz Parrella (PSDB) que retorna à Prefeitura nesta quarta-feira, 17. O chefe do Executivo ibateense volta ainda mais animado e com disposição para continuar trabalhando pela Encanto do Planalto.

De acordo com Zé Parrella, nesse tempo afastado, ele pôde se recuperar psicologicamente e fisicamente, conseguindo ficar tranquilo e recuperando as energias para administrar Ibaté. “Graças a Deus me recuperei da cirurgia que fiz na cabeça do fêmur, consegui o tempo de repouso necessário para uma boa recuperação, e também pensei muito, refresquei a cabeça e agora volto ainda mais motivado para continuar ajudando Ibaté a crescer”, disse.

Zé Parrella destaca que de imediato o objetivo é continuar com as obras que estão em andamento, sendo a construção do novo Paço Municipal, as reformas do Complexo Esportivo “Parrellão” e do Ginásio de Esportes “Donato Rocitto”, a edificações de novas creches, entre outras melhorias que a cidade vem recebendo e irá receber em breve, como o recapeamento. “A minha meta é não deixar a cidade parada, quero que as obras que estão em andamento continuem e terminem dentro do prazo estipulado, para melhor atender a população e vou em busca de mais investimentos para o progresso de Ibaté. Espero já nesses próximos dias visitar cada obra que está sendo construída ou reformada para ver como estão”, apontou.

O prefeito lembra que Ibaté faz aniversário no próximo mês, no dia 24 de junho, e uma de suas metas é planejar uma linda festa para comemorar a data. “Ibaté completará 124 anos no dia 24 de junho, para isso estamos pensando em uma linda festa, com muitas surpresas, sem contar o tradicional rodeio que chega a sua 30ª edição em 2017”, afirmou.

Sem titubear, Zé Parrella aprovou os 30 dias que o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) ficou a frente da administração. “Primeiro quero agradecer ao Horácio por ter entendido a situação e aceito administrar Ibaté nesse período e falar que assim como eu, como uma pessoa que gosta da cidade, foi firme em suas decisões e governou com pulso firme”, elogiou.

Deixe um comentário