SÃO CARLOS | Julio Cesar solicita diversas melhorias no Residencial Eduardo Abdelnur

 

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), protocolou requerimentos solicitando diversas melhorias no Conjunto Residencial Eduardo Abdelnur.

Nos documentos, Julio Cesar afirma que vem recebendo diversos pedidos sobre a falta de iluminação da rotatória que dá acesso ao Residencial Eduardo Abdelnur. Há muitos trabalhadores que passam por este trecho no período noturno, e ele tem se tornado cada vez mais perigoso.

“O que muito nos preocupa é que com esta iluminação inexistente, algo pior possa acontecer. Espero e estarei cobrando para que isto seja resolvido,” disse Julio Cesar.

Outra reivindicação de Julio Cesar é que o Residencial Eduardo Abdelnur não recebe o serviço de correios, prejudicando a todos os que residem neste bairro, haja vista que este serviço é essencial para todos os munícipes. As vias já estão todas nomeadas, sendo assim, facilitando a entrega de correspondências.

“Faremos gestões também junto aos Correios para que implante este serviço de fundamental importância para todos os moradores do Eduardo Abdelnur,” argumentou Julio Cesar.

Deixe uma resposta