IBATÉ | Alunos da rede municipal têm logomarca do PMSB escolhidos por concurso

Como já foi divulgado anteriormente em outra reportagem, entre os meses de fevereiro e março, os alunos dos 5º anos das escolas municipais e 6º anos das escolas estaduais de Ibaté participaram do concurso que a empresa Allevant e a Prefeitura Municipal de Ibaté promoveram sobre a criação da logomarca do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A proposta do concurso foi de produzir uma imagem criativa que represente o Plano Municipal de Saneamento Básico de Ibaté ao longo de vinte anos.

Foi um trabalho desenvolvido dentro do ambiente escolar juntamente com o professor regular da sala de aula, alunos e direção.  Cada aluno do 5º ano das escolas municipais, elaborou a sua logomarca, onde foi enviada para a banca examinadora constituída por representantes da empresa e do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico. As propostas foram analisadas e julgadas de acordo com a originalidade, criatividade, qualidade e clareza.

Sendo que os três primeiros colocados são alunos das escolas municipais de Ibaté, a primeira a aluna foi Helena de Resende Tinto e o 2º colocado o aluno Léo Ruiz Huss, ambos da “Julio Benedicto Mendes”. O terceiro colocado foi o aluno Lucas Donizeti Romero  da  E.M.E.F “Professora Maria Luiza Batistela Danieli”, do 5º A da professora Karina Brunassi Neri.

Segundo a diretora da escola Maria Luiza, Regina dos S. B. Dorice e a coordenadora Elisabete Ap. M. Felix, deve-se destacar o trabalho da professora, além de parabenizar o aluno Lucas e sua família por ter prestigiado o evento de premiação que ocorreu no último dia 23/05/2017 (3ª feira), além de todos os participantes da Rede Municipal de Ibaté.

Esse trabalho é resultado do grande comprometimento que toda equipe escolar tem com a “Educação” que apresenta aos nossos pequenos. Buscando seu desenvolvimento pleno, com autonomia, cumprindo com seus deveres e lutando pelos seus direitos.

Deixe uma resposta