IBATÉ | Mãe faz desabafo emocionante e diz que Enzo Menzani não deverá ser transplantado

Rhozana Diniz Menzani, mãe do pequeno Enzo Menzani, fez um desabafo emocionante em sua página pessoal no Facebook, na tarde desta quarta-feira, 24.

Ela agradeceu todas as pessoas que ajudaram a família nos últimos meses. “Cada abraço recebido, cada oração, mensagens, ligações e etc”, escreveu.

A mãe lembrou que, desde de dezembro, tem publicado notícias à respeito da saúde do seu filho Enzo. “Semana passada, tivemos por completo a confirmação do doador do Enzo. Mas como as coisas não saem como planejados, nada mais poderá ser feito”, lamentou.

Ela contou que na doença ADRENOLEUCODISTROFIA existe um tipo de um gráfico avaliado na ressonância magnética, que é chamado “Score de loes”. Ele mede o nível de inflamação cerebral. “Até 10 é realizado o transplante de medula óssea, mas Enzo está com 19”, afirmou.

“Hoje estivemos em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, em consulta com um especialista em transplante e ele nos disse que nada mais poderá ser feito”, completou.

A esperança dessa família persiste. “Ele disse que vai mostrar os exames do Enzo para um amigo, mas provavelmente é não. Só Deus pra nos dar forças”, desabafou.

Rhozana conta que nos últimos meses, a doença evoluiu muito. “Meu pequeno anjo já não anda mais sozinho e a visão já está bem prejudicada. Mas não importa. Desde o diagnóstico do autismo, que ele mal se comunicava, eu e o papai fomos a voz dele”, relatou.

Ela finalizou o texto com uma fala emocionante. “Te carregaremos no colo, somos seus olhos e faremos de tudo que for preciso para que ele não sofra. Meu Deus, só queria ver meu filho ir pra escola, brincar com os amigos e correr pelo quintal. Mas a vida nos prega cada peça! Agradeço a você meu filho, por ter me escolhido para ser a sua mãe. Passaremos isso com louvor, amor e dedicação, pois temos de sobra”.

O portal Região em Destake se soma à fé da família do Enzo e suplica para que todos, em uma grande Corrente de Orações, possam rezar [e/ou orar] pelo garotinho. Que DEUS possa dar o milagre tão esperado por essa família e o Enzo tenha o dom da cura. Amém.

4 thoughts on “IBATÉ | Mãe faz desabafo emocionante e diz que Enzo Menzani não deverá ser transplantado

  1. Sempre conte com DEUS, porque milagre acontece é com Deus no coração que tudo da certo, o Enzo vai se recuperar , tenha fé, e que Deus os abençoe, sou de Campinas e vou toda semana na igreja, Nossa Senhora Desatadora dos nós, e vou rezar muito pelo Enzo, fiquem com Deus

  2. Deus vai fazer essi milagre por que eu creio , vou orar póreli com muita fé .. Por que deus e maravilhoso , eli devouveu a vida do meu filha ,hoje eu agradeço muito adeus por eli ter devolvido a vida do meu bebezinho …. Querida mae do enzo ,eu creio no milagre por Q ue deus feiz o milagre na vida do meu filho eli moreiu e vouto … Deus a bencoa seu querido enzo ….eu creio no milagre dele ….amém bjs

Deixe uma resposta