SÃO CARLOS | Marquinho Amaral incentiva campeonatos da Liga Sãocarlense de Futebol

Incentivador do esporte de São Carlos, nas suas diversas modalidades, o vereador Marquinho Amaral (PMDB) participou na noite desta terça-feira, 23, de uma reunião preparatória para os Campeonatos de Futebol Amador e Varzeano.

Marquinho reafirmou seu compromisso com a Liga Sãocarlense de Futebol e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente Antônio Aparecido “Flecha” e o vice-presidente Cesinha Maragno. “Com muitas dificuldades, o Flecha e o Cesinha não desanimam e com muito prazer, mais um ano, estamos aqui para apoiar o Amador e o Varzeano de São Carlos”, comentou.

Em seu pronunciamento, o vereador peemedebista lembrou que foi procurado por Cesinha, que solicitou o apoio para a aquisição de 100 bolas, que serão distribuídas para as equipes. “Destinamos uma emenda parlamentar no valor de R$ 7 mil, que foi autorizada pela Secretaria Municipal de Esportes, através de seu secretário Edson Ferraz, para que as competições pudessem ser realizadas neste ano”, afirmou.

Marquinho lembra que o Campeonato Amador contará com 18 equipes e o Varzeano mais 24 equipes. “Serão 42 equipes participantes que movimentarão cerca de 900 pessoas da cidade. Realmente, um grande trabalho que tem sido realizado pela Liga Sãocarlense de Futebol”, disse.

A abertura oficial das competições acontecem no Estádio do Luizão, no domingo, 28, às 8 horas. O término está previsto para o dia 26 de novembro. “Serão seis meses de competição e movimentação em São Carlos”, finalizou Marquinho. 

Deixe uma resposta