SÃO CARLOS | Secretário de Serviços Públicos e ex-prefeito serão ouvidos nesta segunda na “CPI do Lixo”

Na próxima segunda-feira (29) a “CPI do Lixo” dará continuidade a sua fase de oitivas com a convocação do atual secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo, que deverá depor às 14h, e do ex-prefeito Paulo Roberto Altomani, às 15h30. As audiências ocorrerão na Sala das Comissões no Anexo da Câmara Municipal “Neurivaldo José de Guzzi” (Rua Sete de Setembro, 2002, centro).

A CPI, presidida pelo vereador Paraná Filho (PSB), ouviu na ultima reunião o ex-secretário municipal de Fazenda, Márcio Block Berribilli, o atual secretário da pasta, Mário Antunes e o chefe de gabinete da Procuradoria Jurídica da Prefeitura, Ademir Souza e Silva.

Segundo Paraná, os depoentes estão contribuindo muito e não têm se omitido em responder, e acredita que com o ritmo acelerado, em poucos dias após os próximos depoimentos, a CPI já terá concluído o seu relatório.

“O andamento da CPI, está sendo muito bom, conseguimos realizar varias oitivas e colher muitas informações, e acredito que conseguiremos concluir a CPI nos primeiros noventa dias,” declarou.

Conforme o Decreto Legislativo de nº 874 de 05 de abril de 2017, o prazo para os trabalhos da comissão é de 90 dias, prorrogáveis por igual período se houver necessidade. A CPI foi instaurada pela Câmara Municipal para investigar possíveis irregularidades em pagamentos realizados pela Prefeitura, desde 1º. de janeiro deste ano, à empresa São Carlos Ambiental.

Deixe um comentário