SÃO CARLOS | Ao lado de Leandrinho Guerreiro, Airton Garcia visita o Cidade Aracy

 

Acompanhar de perto como estão às obras, conversar com a população, identificar as demandas e prioridades é o que o prefeito Airton Garcia tem feito diariamente, em parte do seu dia. “Eu quero saber como tudo está funcionando. Identificar o que pode ser melhorado, acompanhar os problemas no dia a dia. Recebo muita gente no gabinete, mas nem sempre dá para ter dimensão do que a cidade está passando. Sempre que possível estarei na rua, ouvindo o povo”, afirmou o prefeito.  

Na tarde da última quarta-feira (24), Airton Garcia visitou a região do Cidade Aracy. Acompanhado do vereador Leandro Guerreiro, o prefeito conversou com moradores e andou pelas ruas do bairro. “Eu percebo que as ruas por onde os ônibus passam tem um asfalto melhorzinho e um serviço de tapa-buraco bem feito vai resolver. Mas na maioria das ruas, só um grande recapeamento”, disse.

Para o vereador Leandro Guerreiro, é importante o prefeito ir para a rua. “O povo quer ver o prefeito e também os vereadores nas ruas, acompanhando o que acontece. É para fazer valer o voto. Temos que tirar aquela imagem que o político só vem de 4 em 4 anos na porta da população. Tem que estar presente em ano que não tem eleição, no ano que não é campanha. O político tem que estar nos bairros. Para os vereadores é mais fácil, pois eles moram no bairro, agora o prefeito tem a cidade toda. Hoje, ele veio fazer uma visita para o Aracy, mas tem que ir a outros bairros também. O prefeito estando na rua, falando com o povo, dá oportunidade para ele explicar o que está passando na Prefeitura, como ele pegou, qual é a bomba, o tamanho do buraco”, afirmou o vereador.

O comerciante José Carmo gostou de ver Airton no bairro. “Sabemos que o prefeito quer ver o Cidade Aracy crescendo, se desenvolvendo. Ele conhece bem as necessidades do povo. Precisamos de saúde, ruas consertadas, de segurança, entre outras reivindicações. Esse é o trabalho do Prefeito, ele tem que ir em todos os bairros. Isso é importante. Nós entendemos que ele pegou uma Prefeitura quebrada e tem muita coisa para fazer. Mas ele terá capacidade para fazer”, disse ele.

Deixe um comentário