POLÍTICA | Paraná Filho solicita reparos em estradas do Assentamento Nova São Carlos

O vereador Paraná Filho (PSB) reuniu-se nesta terça-feira (30) com o chefe do setor de manutenção das estradas rurais de São Carlos, Milton Sergio Oliveira, solicitando serviços de manutenção nas vias de acesso ao Assentamento Nova São Carlos, localizado no Km 2 da Estrada do Broa.

Oliveira e o vereador Paraná Filho estiveram no local para averiguar a situação precária das estradas que recebem grande fluxo de veículos, entre eles os ônibus que diariamente fazem o transporte de alunos. O trecho também é percorrido pelo caminhão-pipa do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que realiza o abastecimento dos reservatórios de água que servem às famílias que residem no Assentamento Nova São Carlos.

A realização de reparos nessas vias é urgente, conforme avaliou o parlamentar. Sem a devida manutenção das estradas, os ônibus escolares e o caminhão de abastecimento de água do SAAE estão tendo dificuldade para chegar até o Assentamento Nova São Carlos.

Segundo Paraná Filho, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos se comprometeu a enviar maquinário nesta quarta-feira (31) para dar início ao trabalho de manutenção das estradas.

Deixe um comentário