TRAGÉDIA | Motociclista cai na frente de caminhão e morre atropelado em São Carlos

Uma mulher de 33 anos morreu na manhã desta quarta­-feira, 31, após sofrer um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão no Distrito Industrial Miguel Abdelnur, em São Carlos (SP).

Segundo apurado, Thais Roberta da Silva, pilotava sua Burgman pela rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, sentido Centro/­Bairro, quando próximo à entrada da Faber Castell, a vítima perdeu o controle da sua moto, em um trecho de desnível entre a pavimentação e o acostamento de terra, e caiu.

Neste instante, um caminhão que passava pelo local não conseguiu desviar da vítima, vindo atropelá-la.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam a ocorrência, mas motociclista, que é funcionária da Mapfre Seguros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Departamento de Trânsito também foram acionados e isolaram o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia.

Após o acidente, o condutor do caminhão chegou a parar o veículo para saber o que houve, mas ao perceber que a vítima estava morta, foi embora sem informar o destino.

A Polícia Civil procura identificar o veículo e o condutor. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado para a família e o funeral.

(Fonte: Folha Região.com.br)

Deixe uma resposta