SÃO CARLOS | Homologação da empresa que fará o serviço de tapa-buraco já foi publicada no Diário Oficial

 

A empresa VAA Construções (Valéria Andreoli de Almeida Construções – EPP) foi homologada e fará o serviço de tapa-buraco em São Carlos. A homologação foi publicada no Diário Oficial, edição 1.057, desta sexta-feira (02).

Depois de publicado, a empresa vencedora será convocada em até duas semanas para a assinatura da ata de registro de preços. Após essa assinatura a Prefeitura já poderá emitir a ordem de serviço para o início dos trabalhos.

Como previsto no edital, o início do tapa-buraco deve contar com até 6 equipes. “A cidade será dividida em regiões. Vamos começar o trabalho pelos bairros e seguir para o centro. A equipe da Prefeitura também continua no trabalho. Em breve, a população verá o resultado”, afirmou Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.

O trabalho está previsto para durar 12 meses com custo de R$ 3.938.000,00. A VAA tem sede em Mairinque, interior de São Paulo, mas pretende montar o canteiro de obras na cidade e contratar pessoas da cidade para a realização do serviço.

Guilherme Scatena 

A Secretaria de Serviços Públicos concluiu nesta quinta-feira (1), o trabalho de tapa-buraco na estrada Guilherme Scatena. O serviço foi feito entre a UFSCar e a Embrapa Pecuária Sudeste pela equipe da Secretaria.

Deixe um comentário