SÃO CARLOS | Lucão busca apoio do prefeito para obras no Recreio Campestre

O vereador Lucão Fernandes (PMDB) participou de uma reunião no gabinete do prefeito Airton Garcia, na tarde desta quarta-feira (31), momento em que solicitou apoio para execução de obras no Loteamento de Chácaras Recreio Campestre, na região Sudeste de São Carlos. A principal solicitação para o local é viabilizar a abertura da marginal de acesso ao bairro pelo trevo do quilometro 224 da Rodovia Washington Luiz.

Também participaram da reunião, o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Recreio Campestre, Benedito Aristides Pratti, o chefe de gabinete da Procuradoria Geral do Município, Ademir Souza e Silva, o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti e o secretário de Governo Edson Fermiano.

Essa é uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamam da dificuldade de acesso ao bairro, que é afastado da região central. Segundo Lucão, o Recreio Campestre é legalmente uma área urbana onde os moradores pagam IPTU há 40 anos. “No entanto, o bairro ainda necessita de muitas melhorias. A construção dessa marginal trará mais segurança no acesso, facilitando o atendimento dos diversos serviços públicos essenciais, como transporte coletivo, particular, ambulâncias, polícia, iluminação pública e até identificação de ruas do loteamento”, reforçou Lucão, mais uma vez empenhado em ajudar os moradores.

Após os relatos da situação do bairro, o prefeito acenou positivamente para o secretário de Obras providenciar o projeto técnico de abertura da marginal e destacou a importância do tão sonhado acesso pelo trevo existente junto à SP 310. Solicitou ainda ao procurador jurídico que providencie a legalização junto aos proprietários das áreas que deverão ser abertas para tal obra.

Deixe uma resposta