50 ANOS | Casa do Caminho, no Tijuco Preto, atende famílias de toda a região da cidade

A Casa do Caminho, Instituição Espírita Cristão, completa neste dia 04 de junho 50 anos de fundação e vai comemorar essa importante data até o final de 2017.

Criada originalmente como centro espírita e abrigo de idosos carentes, a Casa do Caminho foi uma das primeiras construções daquela região da cidade, na época já denominada Tijuco Preto.

Centenas de idosos foram socorridos e atendidos na Casa do Caminho, muitos deles até o desencarne. Sempre com amor e atenção.

Hoje, temos em nossas instalações a Creche Meimei, onde mais de 70 crianças passam o dia todo brincando e recebendo não apenas cuidados, mas educação e orientação para o crescimento pleno.

Além disso, dois grupos que atendem famílias necessitadas de ajuda material e moradores em situação de rua tem sua sede na Casa do Caminho, no preparo de alimentação, coleta de mantimentos e também na recepção e doação de roupas e calçados.

Nesta sábado, 3, a entidade fará a primeira comemoração reunindo voluntários, atendidos pela Casa do Caminho, espíritas de toda a cidade e simpatizantes, além dos vizinhos, para contar um pouco da história da instituição e como ela funciona hoje.

Nos próximos finais de semana a Casa do Caminho fará novamente festa junina reunindo as famílias das crianças matriculadas na Creche Meimei e palestras nas tardes de sábado, sempre com temas relativos ao Evangelho com os confrades Artur Valadares, Ronaldo Campos, Otaciro Nascimento, Marcos Correia, Orson Carrara, José Henrique e muitos outros no decorrer dos próximos meses, além da exibição de filmes relativos à espiritualidade.

A Casa do Caminho Instituição Espírita Cristã convida todos a comemorarem conosco.

Deixe uma resposta