IBATÉ | Com 75% das obras, novo Paço Municipal recebe vidros laminados

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, acompanhou na manhã desta quinta-feira, 08, o início da colocação dos vidros laminados no novo Paço Municipal, que está sendo construído na Avenida São João, em Ibaté.

De acordo com Zé Parrella, as obras seguem em ritmo acelerado. “Estamos com mais de 75% das obras prontas. Agora a empresa está executando a colocação dos vidros laminados, que são iguais aqueles do prédio da Editora Abril de São Paulo, os pisos já foram colocados e falta também a execução do sistema elétrico, com a ligação das tomadas, luzes, enfim, estamos concluindo mais essa importante obra”, explicou o prefeito.

Além desses serviços, Zé Parrella relatou que o portal de entrada da nova prefeitura receberá um projeto moderno de jardinagem e paisagismo. “Em todas as minhas obras, sempre procuramos valorizar o Meio Ambiente com o plantio de mudas de árvores, gramas e flores. Aqui não será diferente. Todos sabem como eu gosto dessa parte e, juntamente com a empresa, vamos fazer uma jardinagem totalmente especial para deixar a nossa prefeitura ainda mais bonita e agradável para nossos servidores públicos e para a população que vai ir pagar suas contas”, comentou.

Satisfeito, o prefeito contou que o novo paço vai proporcionar maior eficiência, conforto e rapidez aos munícipes, além de ser uma obra que ficará para a história de Ibaté. “Aqui na região central, nenhuma cidade terá uma prefeitura do porte e moderna como essa que vamos entregar. Além de melhorar a prestação dos serviços e economizar com aluguel, o novo Paço se tornará uma atração turística, atraindo pessoas que ficarão encantadas com o que vão ver”, afirmou.

O novo paço custará aproximadamente R$ 3 milhões. Todo o recurso para a execução das obras é proveniente dos impostos pagos pelos cidadãos e da economia feita na gestão do município, ou seja, recursos próprios. O prédio abrigará o gabinete do prefeito, além do setor administrativo que hoje ocupa a unidade II da prefeitura, em prédio alugado.

Deixe uma resposta