SÃO CARLOS | CPI da Saúde realiza segunda reunião nesta quinta-feira (08)

A Câmara Municipal agendou para esta quinta-feira (8), às 14h, na sala de reuniões do Anexo Administrativo “Neurivaldo José de Guzzi”, a realização da segunda reunião de discussão e deliberação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar as causas da falta de médicos na rede municipal de saúde, do fechamento de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e as responsabilidades pela reabertura da UPA da Cidade Aracy sem a presença de médicos.

A  chamada “CPI da Saúde” – regulamentada pelo Decreto Legislativo No.882  – é presidida pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB), com Paraná Filho (PSB) na relatoria e Cidinha do Oncológico (SD), Sérgio Rocha (PTB) e Luis Enrique (Democratas) como membros. O prazo de conclusão dos trabalhos é de noventa dias, podendo haver prorrogação por igual período, se houver necessidade. Na condução dos trabalhos a CPI conta com assessoramento de servidores da Câmara.

Atividades do colegiado são públicas e abertas à Imprensa. O Anexo Administrativo da Câmara Municipal localiza-se na rua Sete de Setembro, 2002, centro.

Deixe uma resposta