IBATÉ | Com Steigue e diretores, associados vêem onde recursos do Grei estão sendo aplicados

A administração do presidente Steigue Faccio apresentou aos associados, no último sábado, 10, o veículo Montana zero km, durante o tradicional Baile da Cidade.

Steigue falou sobre esta nova aquisição. “Estamos felizes por esta aquisição, pois era uma necessidade muito grande, já que o clube, em toda sua história, nunca teve um automóvel próprio, que fosse utilizado diariamente em função de serviços administrativos e até mesmo compras para as obras que estamos realizando e nossos eventos”, contou.

O presidente lembra que eram utilizados os carros de funcionários e até dos diretores. “O que não vinha sendo viável. Com certeza, agora este problema está resolvido, mais uma conquista para o Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté”, finalizou Steigue.

3 thoughts on “IBATÉ | Com Steigue e diretores, associados vêem onde recursos do Grei estão sendo aplicados

  1. É, tem gente que não tem noção das coisas né. Acho que este veiculo veio na hora certa. Quando entra uma pessoa séria e que mostra serviço, vem falando coisas sem noção .As vezes incomodam muitas pessoas mesmo. Se não ajuda então não critica, acho que no momento não tem a necessidade de uma ambulância. Acho que no memento certo, assim que houver necessidade poderia comprar uma ambulância. Primeiro tem que arrumar a casa, este veiculo ( Montana ) vai trazer bastante beneficio para o clube.

  2. Sara, você está confundindo o vereador com o presidente de um clube privado, onde quem mantém o mesmo em pé e funcionando são os associados e não a prefeitura, isto é uma administração transparente dentro do único clube da cidade, fique atenta

Deixe um comentário