IBATÉ | Reinado do 30° Rodeio tem mudança; Gabriela Ranieri é a nova madrinha da festa

Foi anunciado, agora pouco, no salão social do Grei (Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté), onde ocorre o aniversário do colunista social e cabeleireiro Renatinho, a mudança no reinado do 30° Rodeio de Ibaté.

De acordo com o informado, por motivos particulares, Tainara Silva, que foi escolhida a Rainha do Rodeio 2017 durante desfile que reuniu a beleza e simpatia da mulher ibateense no Grei, desistiu do posto.

Assim sendo, a princesa Rosana Lino assumiu a faixa de Rainha; a madrinha Beatriz Gaudêncio assumiu o posto de princesa e Gabriela Ranieri (que havia ficado na quarta colocação) é a nova madrinha do 30° Rodeio de Ibaté, que começa neste Feriado de Corpus Christi, na cidade.

O presidente do Grei, Steigue Faccio, quem entregou as novas faixas para as garotas.

O rodeio

A abertura da festa será no dia 15, quinta-­feira, com o show de Jorge & Matheus. No dia 16, sexta-­feira, Maiara & Maraisa e Gustavo Miotto agitarão o rodeio. E no dia 17, sábado, Matheus & Kauan animarão o público. Dando continuidade, no dia 23 de junho, sexta­-feira, a dupla Pedro Paulo & Alex será a atração da noite. No dia do aniversário da cidade, 24, sábado, Fernando & Sorocaba serão os responsáveis por embalar a festa. E para encerrar, dia 25, domingo, Guilherme & Santiago se apresentarão.

Deixe uma resposta