SÃO CARLOS | Emoção marca o 4º Casamento Comunitário no Ítalo Brasileiro

 

Cinquenta casais realizaram o sonho e trocaram alianças durante a cerimônia do 4º. Casamento Comunitário, ocorrido no final da tarde, da última quinta-feira (15), no Ítalo Brasileiro.

O prefeito Airton Garcia e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade,Rosária Mazzini, foram padrinhos dos casais que oficializaram a união.

“Era um sonho que a gente tinha. Depois de 37 anos, casamos numa cerimônia linda. Estou muito feliz”, disse Zenaide Pereira Fracasso. “Foi maravilhoso, oficializamos nossa união depois de 9 anos juntos”, falou Patrícia Fernandes Fagundes

Alair Aparecida da Silva estava muito emocionada. Com a participação dos dois filhos e da família, comemorou a união. “Foram 12 anos esperando para realizar o sonho de me casar. Hoje, tudo deu certo. Uma festa perfeita, com tudo que eu desejava ter”, afirmou ela.

O Casamento Comunitário foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Carlos com apoio de vários parceiros. Os casais oficializaram a união sem nenhum custo com celebração, decoração, música, buquê, vestido, maquiagem, cabelo, unha, foto de recordação, além de um bolo e um espumante para a comemoração.

“Hoje, tivemos um momento especial. Idealizamos esse casamento comunitário desde o início do ano. Nosso desejo é que fosse um dia inesquecível e tenho certeza que foi. Nosso trabalho no Fundo Social é transformar a realidade das pessoas, seja através de um curso de qualificação, a doação de uma roupa ou a realização de um sonho, como o casamento. Agradeço imensamente todos os nossos parceiros e voluntários que se dedicaram para tornar realidade o sonho desses 50 casais”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosária Mazzini.

Deixe um comentário