SUCESSO | Rodeio de Ibaté atrai milhares de pessoas no primeiro final de semana

O primeiro final de semana da 30ª edição do tradicional Rodeio de Ibaté atraiu milhares de pessoas para prestigiar a abertura, as provas com os animais e as atrações artísticas que são consideradas as melhores do país na atualidade no mundo sertanejo.

Logo no primeiro dia do rodeio, 15 de junho, mais de 20 mil pessoas prestigiaram a festa, que contou com a cerimônia de abertura, prova dos três tambores, montarias em touros e cavalos e também a apresentação da dupla Jorge & Mateus.

No segundo dia, 16 de junho, o Rodeio de Ibaté bateu recorde de público, com mais de 25 mil pessoas na arena, que além de novamente prestigiar as modalidades com os animais, assistiram a dois grandes shows, Gustavo Mioto e Maiara & Maraisa, sendo que a dupla encantou quem estava presente ao evento.

Na terceira noite e última do primeiro final de semana, 17 de junho, aconteceram as primeiras finais das provas dos três tambores e das montarias em touros e cavalos, apresentando os campeões. Na sequência, os considerados representantes do segmento romântico da música sertaneja contemporânea, Matheus & Kauan, levaram o público ao delírio com suas canções.

Os locutores Nivaldo Texano e Michel Tchá Tchá Tchá e também Sombra Oliver animaram as montarias e o público nos três primeiros dias.

Bastante contente, o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), comentou sobre o primeiro final de semana do Rodeio de Ibaté. “Foram três dias de muita festa, com apresentações de artísticas renomados na música sertaneja do país e que encantaram o público que veio até Ibaté prestigiar o rodeio. Também vale destacar as provas com os animais, os amantes de rodeio adoram essa modalidades e puderam ver os melhores peões nos lombos dos animais e as melhores amazonas nas provas dos três tambores”, ressaltou.

Dando continuidade a festa, o segundo final de semana do Rodeio de Ibaté, no dia 23 de junho, sexta-feira, a dupla Pedro Paulo & Alex será a atração da noite. No dia do aniversário da cidade, 24, sábado, Fernando & Sorocaba serão os responsáveis por embalar a festa e para encerrar, dia 25, domingo, Guilherme & Santiago se apresentarão.

O Rodeio de Ibaté faz parte das festividades de aniversário da cidade, que completa 124 anos no dia 24 de junho.

Deixe um comentário