IBATÉ | Comovido, Zé Parrella disponibiliza convites para Ana Luiza assistir show do PPA

Comovido com a história da garotinha Ana Luiza, o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, disponibilizou os convites para que a mãe da criança, Lilian Paschoal, realize o sonho da filha de ir assistir ao show da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, no 30º Rodeio de Ibaté.

A família de Ana Luiza teve o veículo furtado na manhã desta quinta-feira, 22, no Centro de São Carlos. No interior do carro estavam pertences pessoais, brinquedos e os ingressos que seriam utilizados para levar a garotinha ao show do PPA.

“Como é difícil você trabalhar honestamente, conquistar as suas coisas e vir um ‘desgraçado’ e levar! Como dói ver minha filha chorando porque levaram nosso carro, o convite do show do Pedro Paulo e Alex, que ela esperou tanto, contamos os dias, os brinquedos dela que estavam no carro”, desabafou Lilian. “E sabe o que é pior? Não tenho dinheiro pra comprar o convite do show, porque o dinheiro que eu tinha também levaram. Triste demais!”, completou.

Ao saber da história, prontamente, Zé Parrella determinou que seus assessores entrassem em contato com a família e oferecessem os convites e, além disso, conversassem com a produção dos artistas para que Ana Luiza pudesse visitar o camarim e conhece-los.

A matéria sobre a tristeza de Ana Luiza, foi publicada pelo amigo jornalista Renato Chimirri, do portal São Carlos em Rede, e reproduzida pelo Região em Destake.

Veículo continua desaparecido

Ladrões furtaram na manhã desta quinta, 22, um Gol, modelo quadrado, cinza, ano 93 na Ruy Barbosa esquina com a Jesuíno de Arruda, na região central. O veículo tem chapas BQQ 1239. No veículo tem um adesivo escrito Ana Luíza.

Quem tiver informações sobre o caso deve ligar para o 190 da PM.

2 thoughts on “IBATÉ | Comovido, Zé Parrella disponibiliza convites para Ana Luiza assistir show do PPA

  1. Bem que prefeito poderia doar um carro a família da criança também, já que tudo que se relaciona ao Rodeio é tudo pago com dinheiro dos contribuintes.
    Obs. Se eu tivesse uma filha da idade da pequena Ana Luiza, ficaria mais atento às letras das músicas dessa dupla, por exemplo: “Escondidinho” entre outras. É isso…

  2. Parabéns ao nosso prefeito José Parella, sempre atento e sensível as questões que requerem atenção.

    Este prefeito sempre fez e fará a diferença, este é um verdadeiro gestor, a administração da cidade divide-se entre antes e depois dele.

    A cidade passou a ser conhecida pela primazia e excelência nos serviços executados é um orçamento bem administrado. Obrigado sr. Parella.

Deixe um comentário