IBATÉ | Lobbe Neto participa do desfile cívico em comemoração ao 124º aniversário da cidade

(Texto e fotos: Paulo Melo/Imprensa Lobbe)

Ibaté completou 124 anos no último sábado, dia 24, e a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Educação, preparou um super desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, participou do evento ao lado do prefeito José Luiz Parella (PSDB); do vice-prefeito Horácio Sanchez (PSDB); dos ex-prefeitos tucanos Dr. Alessandro e Lu Spilla; do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), dos vereadores e demais autoridades locais, além do presidente da Câmara de São Carlos, Julio Cesar Pereira de Sousa.

“Mais um ano, trazendo o abraço e os parabéns ao povo ibateense, que sempre nos recebeu com muito carinho e atenção. Oportunidade para reafirmar o compromisso de seguir trabalhando, juntamente com o prefeito Zé Parrella, em prol dessa cidade que nos concedeu o título de cidadão ibateense, em 1991, aumentando ainda mais nossa responsabilidade. Parabéns Ibaté, 124 anos de uma linda história”, comentou Lobbe.

Neste ano, os alunos das escolas municipais homenagearam o 30º. Rodeio de Ibaté, que cresce a cada ano. “A maioria das cidades não realizam mais o desfile cívico. Aqui em Ibaté é diferente: a gente incentiva e apoia, pois as crianças e os pais aguardam ansiosos para desfilarem na Avenida São João”, lembrou Zé Parrella.

O prefeito de Ibaté também fez questão de agradecer o apoio do deputado Lobbe, em Brasília. “Seguimos governando nossa cidade com muita austeridade, fechando as torneiras e tendo pulso firme. Dinheiro tem para tudo. A gente administra com seriedade os recursos da população, que paga seus impostos em dia e contamos também com a ajuda do deputado Lobbe Neto, na destinação de emendas parlamentares federais, e vamos trabalhando”, disse.

Tradição na cidade, o desfile contou com um grande público de Ibaté e da região. O desfile cívico faz parte do calendário de festividades da cidade. “Parabéns às crianças e jovens das escolas municipais e estaduais, que com muito carinho, realizaram apresentações lindíssimas para todos os presentes, em homenagem a querida e linda Encanto do Planalto”, finalizou o deputado Lobbe Neto. 

Deixe um comentário