SÃO CARLOS | Marquinho Amaral prestigia abertura da 60ª Olimpíada La Salle

O vereador Marquinho Amaral (PMDB), como faz há muitos anos, prestigiou a abertura da 60ª. edição da Olimpíada La Salle que teve início na manhã desta segunda-feira (26) na quadra do tradicional colégio de São Carlos. O evento contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Airton Garcia (PSB), o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e o vereador Azuaite França (PPS). Mais de mil e cem alunos do Colégio Diocesano La Salle estiveram presentes.

Marquinho destacou que teve o privilégio de estudar no colégio, tendo muito carinho pelos professores e funcionários, e sempre que pode prestigia os eventos da escola. “O Colégio Diocesano marcou a minha vida. Foi muito mais do que um lugar de ensinamento e aprendizado, mas também onde fiz muitos amigos e conheci muitas pessoas queridas”, relembrou.

O vereador parabenizou toda a diretoria da escola, em nome dos diretores irmão Moysés Romero Borges Oliveira e professor Fabio Picolo, bem como todos os professores, funcionários, alunos e pais de alunos presentes. 

EVENTO 

A solenidade teve início pela manhã com desfile e apresentação de todas as turmas do colégio, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental e Médio, acompanhadas de seus professores regentes. Após o desfile foi cantado o Hino Nacional Brasileiro, seguido do momento de oração preparado pela Equipe de Pastoral e de discursos de algumas autoridades presentes.

As competições acontecem até quinta-feira (29), quando haverá a divulgação dos resultados e entrega de prêmios. Além de modalidades esportivas, a gincana tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e materiais recicláveis, auxiliando entidades assistenciais da cidade.

Deixe uma resposta