SÃO CARLOS | Julio Cesar destaca a aprovação de três leis de sua autoria no primeiro semestre

 

O vereador e presidente da Câmara, Julio Cesar (Democratas), destacou a aprovação de três leis de sua autoria neste primeiro semestre de 2017. Duas delas já foram sancionadas e promulgadas, e a terceira, aprovada recentemente por todos os vereadores, espera sanção do prefeito.

As três leis de Julio Cesar aprovadas tratam dos seguintes assuntos: a lei n° 18112/2017, dispõe sobre a entrega gratuita domiciliar de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência motora, multideficiência profunda, dificuldade de locomoção e idosos.  A lei n° 18127/2017, assegura matrícula para estudante com deficiência na escola mais próxima de sua residência na rede Municipal de Ensino. A terceira lei determina a disponibilização de brinquedos adaptados ao uso de crianças com deficiência em parques, áreas de lazer infantil, públicos e privados, e dá outras providências.

“Nosso intuito com estas leis é que haja maior inclusão a toda população e também poder contribuir trazendo leis que sejam viáveis e beneficiem verdadeiramente a nossa sociedade”, argumentou Julio Cesar. 

Deixe uma resposta