DESTAKE | Suzantur de São Carlos contrata Fábia Barbosa, sua primeira motorista mulher

Fábia Helena Barbosa é a primeira mulher motorista na história do transporte público urbano de São Carlos

A Suzantur, empresa que opera o transporte coletivo de passageiros em caráter emergencial, anunciou na manhã desta quinta-feira (6) a contratação da sua primeira motorista. E a jovem Fábia Helena Barbosa entra para a história de São Carlos a ser a primeira condutora de ônibus do transporte coletivo urbano da cidade. “Estou achando um desafio muito grande. vou levar com muita coragem e responsabilidade. E um desafio dobrado porque serei uma primeira mulher em meio a muitos homens. Aceitei e vou fazer o meu melhor”, disse Fábia.

Fábia se tornou motorista profissional há dois anos. Já dirigiu Vans e Caminhões e agora parte para o transporte de passageiros. “Estou muito feliz pela oportunidade e os clientes podem contar com a minha dedicação”, afirmou.

Ela começará sua atividade nesta sexta-feira (7) na rota do Porta a Porta, um transporte especial para cadeirantes.  “Estou feliz de trabalhar com o Porta a Porta, esta parcela da  população precisa de um carinho todo especial. Darei o meu melhor. Desde a atenção, respeito e amor”, finalizou.

Para o proprietário da Suzantur, Claudinei Brogliato, a empresa abre oportunidades iguais para todos, valorizando o seu profissional. Em outras cidades onde a Suzantur opera já há mulheres motoristas. “Estamos inovando em São Carlos e oferecendo está oportunidade, além de quebrar barreiras. Fico feliz de a Suzantur ser a primeira empresa de transporte coletivo que opera na cidade a contratar uma mulher como motorista. Desejo a Fábia, a nossa mais nova colaboradora, muito sucesso”, finalizou Brogliato.

2 thoughts on “DESTAKE | Suzantur de São Carlos contrata Fábia Barbosa, sua primeira motorista mulher

  1. Parabéns fabia além de fazer história em São Carlos como a primeira mulher o transporte público de São Carlos uma excelente pessoa tiver a oportunidade de conhecer pessoalmente Parabéns sucesso

Deixe uma resposta