IBATÉ | Alunos da Escola Municipal “Maria Luiza” realizam Festa Julina

A Escola Municipal “Professora Maria Luiza Batistela Danieli” realizou nesta quinta-feira (06), a sua tradicional Festa Julina. O evento marcou o encerramento do primeiro semestre letivo e serviu como forma de confraternização entre alunos, professores, funcionários e direção da unidade escolar, antes do recesso escolar de julho.

A Festa Julina contou com apresentações de danças culturais e com a animada presença dos familiares e comunidade local, que na ocasião,  puderam prestigiar os trabalhos realizados pelos professores, diretores, coordenadores, funcionários e alunos.

As apresentações aconteceram como produto final de um projeto desenvolvido durante o primeiro semestre, com objetivo de inserir, de maneira efetiva, os pais e a comunidade local, na unidade escolar.

A diretora da escola Regina dos S. B. Dorice e a coordenadora Elisabete Ap. M. Felix enfatizaram que a Festa Julina foi um trabalho em conjunto. “Só foi possível ter sucesso porque todos trabalharam juntos para a realização de uma linda festa como essa”, contaram.

A direção da escola aproveitou para agradecer todos os familiares que prestigiaram o evento e parabenizou toda a equipe escolar pela dedicação, carinho e esforço. “Agradeço toda a equipe da nossa escola pelo esforço e empenho”, disse Regina.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) também parabenizou a comunidade escolar pelo evento julino. “É uma grande satisfação ver, não só a escola Maria Luiza, mas todas as escolas da nossa cidade, realizando essas lindas e tradicionais festas culturais como são as Festas Juninas e Julinas. Isso mostra o trabalho desenvolvido nas unidades de ensino. Estão todos de parabéns”, finalizou.

1 thought on “IBATÉ | Alunos da Escola Municipal “Maria Luiza” realizam Festa Julina

Deixe uma resposta