SÃO CARLOS | Coordenadoria de Artes e Cultura inicia domingo no Bicão o Circuito Arena

 

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos inicia no próximo domingo (9), a partir das 16h, no Parque “Veraldo Sbampato”, conhecido como Parque do Bicão, localizado na região do Jardim Boa Vista, o Circuito Arena, com a apresentação musical do cantor Mih Marchetti.

O objetivo do Circuito Arena é retomar as atividades culturais no município, ocupando todos os teatros de arena que o município possui como no Parque do Bicão, no Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão (no centro), na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Maria Ermantina Carvalho Tarpani (no Jardim Botafogo) e na Praça dos 500 Anos no distrito de Santa Eudóxia, com apresentações culturais.

“Vamos começar pelo Bicão. A nossa intenção é recomeçar o trabalho oferecendo apresentações que agradem toda a família. A ideia é levar música, teatro e apresentações circenses, proporcionando um momento cultural no final das tarde de domingo em São Carlos”, explica o chefe de seção de Difusão Cultural, Carlos Alberto Caromano.

Por ser um espetáculo em local aberto, dependendo das condições climáticas, ou seja, no caso de chuva, estará sujeito a cancelamento.

Deixe um comentário