IBATÉ | Mãe de Enzo conta o milagre: Cachorro alertou que menino estava passando mal

Todos estamos acompanhando o drama que o pequeno Enzo, que é um menino especial que sofre de ADRENOLEUCODISTROFIA, está passando. Na manhã desta segunda, 10, ele teve duas convulsões e foi transferido de ambulância para um hospital em São Carlos. Neste momento, Enzo está em observação, mas estável. Para quem não sabe, a adrenoleucodistrofia, também conhecida pelo acrônimo ALD, é uma doença genética rara.

A mãe de Enzo, Rhozana Diniz Menzani, contou uma história que emocionou a todos sobre como descobriu que o garoto estava passando mal. Tudo aconteceu graças a Quiron, o cão de estimação da família: “Hoje devo minha vida a esse grandão aqui. Nosso grandão que salvou a vida do meu pequeno Enzo. Era por volta das 5 e meia da manhã quando você chorou na janela, desesperado. Levantamos e fomos até ao quintal e você estava lá com alguma dor. (Aparentemente no ouvido) dei um remédio e o Nino (papai do Enzo) passou uma pomada. Logo voltamos para dentro de casa, tomamos café e o Nino foi trabalhar. Voltei para o quarto e ouvi você na janela novamente desesperado, me chamando pra fora e foi quando passei pelo quarto do Enzo e consegui socorre-lo. Podem falar o que quiser, pela raça, pelo tamanho. Não importa. Foi você Quiron que sentiu, nos acordou e pudemos salvar o Enzo. Se eu estivesse dormindo eu não ouviria meu filho. Gratidão sempre… obrigada!”

Eles, os cães, pressentem, podem falar o que quiser, mas estão nesta terra por alguma razão.

Do São Carlos em Rede

1 thought on “IBATÉ | Mãe de Enzo conta o milagre: Cachorro alertou que menino estava passando mal

  1. Anjos não tem tamanho, e estão ali para cuidar e fazem muito bem, melhor até que muitos membros da familia. Cachorros evoluem em escala geométrica enquanto o ser humano, num processo degenerativo se decompõem em comportamentos, principios, valores, ética, educação e assim tem sido. Cuide bem de seu anjo, ele está ai por uma missão e você sabe disso. Cuide também sempre que puder dos outros que não tem o privilégio do seu…Parabéns.

Deixe uma resposta