SÃO CARLOS | Festa da Laranja com Açúcar reúne milhares de pessoas no distrito de Santa Eudóxia

Milhares de pessoas participaram dos três dias de festa que agitaram o distrito de Santa Eudóxia no último fim de semana. A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, promoveu a 11ª Festa da Laranja com Açúcar, evento que não vinha sendo realizado desde 2014.

As apresentações musicais começaram na sexta-feira (7), com as apresentações de cantores locais como Rodolfo Klein, Agrício Show, Aline Braga, Anderson Marques e da dupla sertaneja Denis e Dener. No sábado (8), quem subiu ao palco foi o cantor Bene, o Grupo de Catira, Luiz Contiero e a dupla João Pedro e José Paulo. A Banda Digito Três fechou a festa no sábado.

No domingo (9), a festa começou logo às 18h com show da dupla Pedro Vítor e Mariana seguindo com Fernando e Caetano. Encerrando a 11ª Festa da Laranja com Açúcar show inédito com a dupla sertaneja Rick e Giovani que levantou o público ao apresentar sucessos de suas antigas duplas como as canções “Feiticeira”, “Só Pensando em Você”, “Moleca”, “Nos Bares da Cidade”, “Olha Amor”, “Eu Busco uma Estrela”, “Nem dormindo eu Consigo te Esquecer”, “Peão de Vitrine”. O show, com quase duas horas de duração, contou também com repertório novo, com músicas inéditas da turnê “Dois Corações” que a nova dupla está apresentando em vários locais do país.

O prefeito Airton Garcia, acompanhado de secretários municipais e dos vereadores João Muller e Roselei Françoso, além de Jurandir Ferrante, diretor do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria de Serviços Públicos, que é morador do distrito, fez questão de prestigiar a festa. “Sabemos que a situação está difícil, porém não podemos deixar de oferecer lazer. Desde 2014 o distrito de Santa Eudóxia não recebia nenhum evento, que além de propiciar diversão, também aquece a economia local”, disse o prefeito agradecendo o apoio dos vereadores João Muller, Roselei Françoso e Moises Lazzarine.

A Festa da Laranja com Açúcar, além dos shows musicais, contou também com barracas de bebidas, comidas típicas e de artesanato.

Deixe um comentário