SÃO CARLOS | Fundo Social de Solidariedade recebe doação de Igreja Madureira

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini, recebeu na tarde desta quarta-feira (12), centenas de peças de roupas, calçados e cobertores da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

A entrega das doações foi feita pelo o pastor Ismael da Silva, presidente da Igreja em São Carlos, acompanhado pelo vereador Moises Lazarine, vice-líder dos Jovens da Igreja. As peças de roupas foram recolhidas pelos jovens durante a campanha de arrecadação do Departamento da Juventude da Igreja. “Todos os anos nós fazemos essa campanha com participação dos jovens. As roupas e calçados são coletados por eles numa gincana. A cidade é dividida em regiões e quem mais arrecadar tem uma premiação. Nossa expectativa é arrecadar mais de 10 mil peças”, disse o vereador.

Para a presidente do Fundo, Rosária Mazzini, as doações são importantes para alcançar a meta da Campanha do Agasalho. “Nós contamos com o auxílio de todas as instituições. Só com a união de todos, vamos conseguir atingir nossa meta de arrecadar 80 mil peças. A Campanha“Quem ama doa, quem recebe agradece” está quase no final, mas ainda dá tempo de ser solidário”, afirmou ela.

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade vai arrecadar até o dia 15 de julho, roupas em bom estado de conservação e limpas, principalmente as de frio, como agasalhos, cobertores, edredons, moletons e peças de bebês, além de calçados e roupas de cama e banho.

Os pontos principais de arrecadação foram montados nos Paço Municipal, na Câmara Municipal, SIM (Serviços Integrados do Município), Escolas municipais e estaduais, Shopping Iguatemi, MRV, Electrolux e Fundo Social.

Deixe um comentário