![Foto rua suja](https://i0.wp.com/regiaoemdestake.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Foto-rua-suja.jpg?fit=600%2C600&ssl=1)
O vereador e presidente da Câmara, Julio Cesar (Democratas) protocolou documento solicitando da prefeitura uma solução na Rua Dr. Manoel Fragoas, rua que faz ligação entre Bairro São Carlos VIII e a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), e que está em completo estado de abandono.
Julio Cesar argumentou que na Rua Dr. Manoel Fragoas, no Bairro São Carlos VIII, há uma enorme quantidade de entulhos, contribuindo para o surgimento de animais peçonhentos, colocando assim em risco a saúde pública de todos os cidadãos que residem e transitam próximo a este local. “Esta via dá acesso a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e muitas mães passam diariamente nesta rua, pois dá acesso a escola, fábricas, enfim, esta rua tem um grande trecho de terra e está cada vez mais perigosa.”
“Os moradores do local não suportam mais a situação e precisamos de uma solução rápida da prefeitura. Enviei fotos que comprovam tais fatos e continuarei cobrando para que isto seja resolvido,” finalizou Julio Cesar.