IBATÉ | Atenção: informação sobre inscrições de casas populares da CDHU é MENTIROSA!

 

Sobre os boatos de abertura de inscrições para casas populares da CDHU (Companhia e Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Governo Estadual, que dão conta que estaria ocorrendo no Ginásio Municipal de Ibaté, na manhã de hoje, 17, a Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da sua assessoria de comunicação, esclarece à população ibateense, que não procede a informação.

Informa também que quando houver qualquer tipo de programa de inscrição de casas populares informará amplamente na grande mídia local e regional, a todos com antecedência.

A Prefeitura ressaltou que é lamentável como existem pessoas oportunistas que brincam com a boa fé das pessoas. É óbvio que quem está pagando aluguel ou em uma situação difícil vai se agarrar a qualquer informação que venha de encontro com sua necessidade.

A Prefeitura alerta que é necessário que todos analisem as fontes de informação antes de acreditar em qualquer notícia. Até o momento, o que se tem de concreto, é que a atual administração municipal vem pleiteando junto ao Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Habitação, a conclusão da segunda fase do Conjunto Habitacional “Antônio Moreira”, porém, a autorização para a construção das casas, ainda, não foi autorizada pelo governo estadual.

“Finalizamos lembrando que a abertura das inscrições, dependem dessa autorização e, autorizadas, de uma série de trâmites burocráticos que serão feitos pela CDHU. Portanto, não existe nada ainda com relação às inscrições para estas casas e tão logo haja qualquer novidade, a prefeitura trará todos os esclarecimentos para a população”.

3 thoughts on “IBATÉ | Atenção: informação sobre inscrições de casas populares da CDHU é MENTIROSA!

Deixe um comentário