SÃO CARLOS | Fitness Day incentiva prática de hábitos mais saudáveis no Shopping Iguatemi

Evento gratuito, promovido pelo Shopping Iguatemi, pretende reunir população para programação especial no domingo, dia 23

O Fitness Day, evento tradicional promovido pelo Iguatemi São Carlos para incentivar a prática de hábitos mais saudáveis no dia a dia, chega a sua quarta edição neste domingo (23), a partir das 9h30, no estacionamento do Shopping.

Nesta edição, a programação terá início com o café da manhã especial preparado pelo Extra Hipermercados, que se estenderá até às 10h. Em seguida, os participantes receberão as instruções dos preparadores físicos da Academia Motricidade, responsável pela assistência e execução dos exercícios durante o evento.

Entre as aulas que serão propostas, está o Body Balance, atividade que envolve música e trabalha a flexibilidade; o Treino Funcional, famoso por fortalecer eficientemente os músculos de quem pratica; e Ritmos, uma modalidade que mistura estilos musicais e intensidade para maior queima de calorias.

As inscrições para participar desta edição do Fitness Day já estão abertas e podem ser efetivadas até o dia 22, nas lojas parceiras Lupo, World Tennis, Authentic Feet, Villa Sports e Polishop. O evento é aberto a todos os públicos.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço:

Fitness Day

Data: 23 de julho

Hora: das 9h30 às 11h

Local: estacionamento do Shopping Iguatemi

Inscrições: até 22 de julho, nas lojas Lupo, World Tennis, Authentic Feet, Villa Sports e Polishop 

Evento gratuito

Deixe um comentário