SÃO CARLOS | Moradores de cidades da região podem ganhar ingresso para cinema no Iguatemi

Ação “Aniversário da Minha Cidade” presenteará clientes de Boa Esperança do Sul nesta sexta-feira (21) e Porto Ferreira no próximo sábado (29)

Os moradores de Boa Esperança do Sul e Porto Ferreira que visitarem o Iguatemi São Carlos poderão assistir a um filme no cinema por conta do Shopping. A ação “Aniversário da Minha Cidade” presenteia os participantes com um vale-ingresso para qualquer filme no dia em que sua cidade completa mais um ano.

No dia 21, sexta-feira, é a vez dos boa-esperancenses aproveitarem o benefício. Já no dia 29, sábado, os moradores de Porto Ferreira é quem são os presenteados.

Para participar, basta comparecer a uma das lojas que funcionarão como posto de troca – Mr. Cat, Aleatory, Pandora e Villa Sports –, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência recente e preencher o cadastro. As cortesias são limitadas e cada participante terá direito a uma troca.

Durante o ano, são mais de 300 ingressos distribuídos para os moradores de 15 cidades vizinhas de São Carlos, como Ibaté, Itirapina, Descalvado, Araraquara e Matão. Para mais informações, lista de municípios e regulamento completo, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço:

Aniversário da Minha Cidade – Boa Esperança do Sul

Data: 21 de julho de 2017

 

Aniversário da Minha Cidade – Porto Ferreira

Data: 29 de julho de 2017

Deixe um comentário